Jazz
O espetáculo de um trio que surge da vontade de apresentar ao público um coletivo de músicos que falam a mesma linguagem e que encontraram um espaço para experimentar e compor livremente. O pianista Filipe Melo estudou no Hotclube de Portugal e no Berklee College of Music, e colaborou com Peter Bernstein, Omer Avital, Donald Harrison Jr., Jesse Davis, Sheila Jordan, Paulinho Braga, Swingle Singers, Martin Taylor, entre outros.
21h30
Entrada Livre