O Baile é um espetáculo de dança inspirado no filme O Baile, de Ettore Scola (1983), e na memória dos bailes de bairro, de aldeias e de vilas de Portugal. A partir da pesquisa dos vários tipos de baile, procura-se recriar um baile contemporâneo, pertinente e atual, um lugar único de convívio e festa, idealizado pelos participantes e equipa artística deste projeto. O Baile envolve pessoas das localidades onde é apresentado, de todas as idades.
22h00
Entrada Livre
Ficha Técnica: De Aldara Bizarro