Passar para o Conteúdo Principal

Agenda Cultural da Região de Aveiro

Cultura em Rede é um projeto de âmbito regional, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), com o objetivo de dotar a população do território de uma oferta cultural diversificada e de qualidade.

A definição da agenda cultural da Região de Aveiro obedece a uma lógica concertada de planeamento entre os onze Municípios da Região, com o intuito de promover atividades capazes satisfazer as necessidades artísticas e culturais de diferentes públicos e de consolidar a identidade cultural da Região.

A programação da Agenda Cultural em Rede valoriza os recursos artísticos e culturais da Região, assim como tira partido dos modernos espaços/equipamentos culturais existentes.

Website Cultura em Rede

O website da Agenda Cultural da Região de Aveiro assume-se como o principal veículo de informação do calendário de eventos da Agenda Cultural da Região de Aveiro. Privilegiando a rapidez na recolha da informação, o utilizador, através de um módulo de pesquisa, poderá encontrar todos os eventos, por Município ou categoria, assim como as respetivas sinopses e outras informações úteis.
O projeto «Agenda Cultural em Rede», integrado no programa RUCI – Redes Urbanas para Competitividade e Inovação, é cofinanciado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA)

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, criada em 2008, é uma instituição pública de natureza associativa e âmbito territorial e visa a realização de interesses comuns aos municípios que a integram: Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos.

Por município
Anadia Águeda Sever do Vouga Albergaria-a-Velha Oliveira do Bairro Vagos Ílhavo Aveiro Estarreja Murtosa Ovar
Pesquisa livre
  • a
  • PesquisarS
Acessibilidade
Mais CentroQRENUECIRApowered by Wiremaze